Após ser visto correndo nu atrás de mulher, homem é contido pela PM no altar de igreja em Patrocínio

Ele dizia que Deus havia pedido

A Polícia Militar foi acionada nessa terça-feira (24) em Patrocínio para atender uma ocorrência de surto psicótico. Um jovem de 22 anos foi contido no altar de uma igreja depois de ser visto correndo sem roupas atrás de uma mulher. Ele dizia que Deus o havia chamado.

De acordo com informações da Agência Local de Comunicação do 46º BPM, por volta das 08h, a Polícia Militar foi informada via 190 de que havia um homem nu correndo atrás de uma mulher em uma via pública do bairro Constantino.

Uma guarnição de radiopatrulhamento foi ao local, e, quando estava chegando bem próximo, transeuntes apontaram para o interior de uma igreja. Os militares adentraram à igreja e lá dentro se depararam com um homem de 22 anos de idade totalmente nu, em cima da escadaria do altar da igreja, com os braços abertos, em silêncio, tendo nos seus pés um balde cheio de água.

Os militares tentaram por diversas vezes dialogar com o cidadão, chamando-lhe a atenção, porém ele não respondia aos questionamentos, restringindo-se apenas a dizer que Deus havia pedido a ele, e que ele queria ir para o céu.

Diante da situação, foi realizada aproximação do indivíduo e utilizando técnicas de defesa pessoal, fizeram a contensão e imobilização. Ele foi conduzido ao pronto socorro municipal, onde recebeu atendimento médico, sendo acompanhado por sua irmã durante toda a ocorrência.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais