Após roubo de celular, criminoso se esconde dentro de guarda-roupas, mas acaba preso em Patos de Minas

Ele não quis dizer aos militares onde escondeu o aparelho celular roubado.

Um homem de 33 anos foi preso, pela Polícia Militar, depois de roubar um celular e se esconder dentro do guarda-roupa de casa na manhã desta terça-feira (31) em Patos de Minas. Os militares chegaram até ele depois de o reconhecer nas imagens das câmeras do olho vivo. Ele não quis dizer aos militares onde escondeu o aparelho celular roubado.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima acionou uma viatura depois de ter sido abordada por um indivíduo com uma faca nas mãos. Mediante grave ameaça, ele subtraiu o telefone celular da vítima e evadiu em rumo ignorado. Assim que a Polícia Militar foi acionada, os militares já reconheceram o rapaz pelas imagens das câmeras de olho vivo.

Guarnições foram para sua residência e, em um primeiro momento, os policiais foram informados de que ele não estava em casa. Posteriormente, os militares visualizaram quando ele estava chegando em casa. Ao perceber a aproximação da viatura, o criminoso correu e se escondeu dentro de um guarda-roupa. Em conversa com a polícia, ele confessou o roubo e entregou as roupas e a faca utilizada no crime.

Entretanto, ele não quis dizer onde havia escondido o aparelho celular. Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

Janaína Andrade volta ao banco dos réus e é condenada a mais de 16 anos por morte de amante

Veja mais

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais