Após roubo de celular, criminoso se esconde dentro de guarda-roupas, mas acaba preso em Patos de Minas

Ele não quis dizer aos militares onde escondeu o aparelho celular roubado.

Um homem de 33 anos foi preso, pela Polícia Militar, depois de roubar um celular e se esconder dentro do guarda-roupa de casa na manhã desta terça-feira (31) em Patos de Minas. Os militares chegaram até ele depois de o reconhecer nas imagens das câmeras do olho vivo. Ele não quis dizer aos militares onde escondeu o aparelho celular roubado.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima acionou uma viatura depois de ter sido abordada por um indivíduo com uma faca nas mãos. Mediante grave ameaça, ele subtraiu o telefone celular da vítima e evadiu em rumo ignorado. Assim que a Polícia Militar foi acionada, os militares já reconheceram o rapaz pelas imagens das câmeras de olho vivo.

Guarnições foram para sua residência e, em um primeiro momento, os policiais foram informados de que ele não estava em casa. Posteriormente, os militares visualizaram quando ele estava chegando em casa. Ao perceber a aproximação da viatura, o criminoso correu e se escondeu dentro de um guarda-roupa. Em conversa com a polícia, ele confessou o roubo e entregou as roupas e a faca utilizada no crime.

Entretanto, ele não quis dizer onde havia escondido o aparelho celular. Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais