Após reportagem, senhora é encontrada hospedada em um hotel de Patos de Minas

Ela estava hospedada em um hotel.

Valdeci Ferreira Damacena de 58 anos.

Os familiares de uma senhora de 58 anos procuraram ajuda para encontrá-la em Patos de Minas e conseguiram. Valdeci Ferreira Damacena de 58 anos havia saído de casa na manhã dessa segunda-feira (01) sem dar notícias e sem deixar pistas de seu paradeiro. Os familiares registraram um boletim de ocorrências e buscaram notícias para encontrá-la até que receberem a informação de que ela estava hospedada em um hotel.

De acordo com Halanda Ferreira, filha da dona Valdeci, a mãe saíra de casa bem cedinho na segunda levando apenas documentos pessoais e a roupa do corpo. Segundo a filha, ela nunca havia feito isso: “Minha mãe é bastante lúcida, por isso nós estamos desesperados”, disse Halanda.

Os familiares foram até a delegacia e registraram um boletim de ocorrência informando sobre o Valdeci. Em conversa com nossa equipe de reportagem, Halanda dissera que seus irmãos deram falta da mãe apenas no final da tarde. “Meu irmão que mora com ela havia saído cedo para trabalhar, mais tarde percebera que ela não havia feito o almoço, mas não havia notado algo preocupante, quando no final da tarde ela ainda não havia voltado para casa e aí começamos a procurar”, contou.

A dona Valdeci que mora na Rua José dias Vieira,70, Jardim Paulistano, acabou sendo encontrada pouco depois da reportagem. Funcionários de um Hotel na cidade entraram em contato com familiares, informando que ela estava hospedada no local. Ela teria tido um lapso de memória.

Reportagem atualizada às 11h30 para informar o encontro da Dona Valdeci

Últimas Notícias

Festival de Gastronomia e Cultura já tem data marcada; Prefeitura abriu edital para selecionar bandas; veja

Veja mais

Caio Coppolla traz análise sobre política, economia e agronegócio à Semana Coopatos 2026

Veja mais

Recepcionista é presa por aplicar golpe em idosa durante atendimento em clínica de Patos de Minas

Veja mais

Minas Inédita: conheça o assentamento que tem cooperativa própria e prevê safra de 22 mil sacas de café

Veja mais

Homem faz programa sexual com duas mulheres, não paga o valor, inventa furto e acaba preso

Veja mais

Mãe aciona o botão do pânico e filha é presa pela terceira vez em menos de um mês

Veja mais