Após reclamação, Praça do Ipanema recebe ações de limpeza da Prefeitura Municipal

Moradores entraram em contato com o Patos Hoje e agradeceram o trabalho.

A limpeza da Praça do Bairro Ipanema aconteceu nesta quarta-feira (23).

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas através da Secretaria de Obras Públicas fez a limpeza da Praça do Bairro Ipanema nesta quarta-feira (23). O trabalho aconteceu após os moradores denunciarem a sujeira e falta de cuidados com o equipamento urbano. Moradores entraram em contato com o Patos Hoje e agradeceram o trabalho.

O Patos Hoje publicou uma reportagem nessa terça-feira (22) mostrando a situação. Além da sujeira, o local sofre com a ação de vândalos. A quadra de esportes não oferece mais segurança, as telas dos alambrados estão bastante danificadas e esburacadas, os aros da tabela de basquete foram destruídos e pichações estão por toda a parte.

De acordo com a Assessoria de Comunicação, a Prefeitura de Patos de Minas tem se esforçado para atender todas as praças e locais públicos do município com os serviços de limpeza e recuperação. Conforme prometido, a Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) realizou, nesta quarta-feira (23), os serviços de capina, roçada e varrição na praça Francisco da Mota, do bairro Ipanema.

De acordo com o Diretor de Serviços Urbanos, Jair Valadão, nessa terça-feira foi realizada uma reunião para a criação de um cronograma de locais que irão receber os serviços. “Nossas equipes de limpeza e zeladoria serão encaminhadas para diversas áreas do Município, buscando melhor atender os espaços públicos com os serviços de manutenção, conservação e limpeza”, ressaltou Jair Valadão.

Os moradores da Praça Abner Afonso também cobraram uma limpeza para o espaço que há muito tempo não recebe um trabalho de manutenção.

Últimas Notícias

Após denúncias anônimas, PM prende duas mulheres por tráfico de drogas em residência no bairro Santa Terezinha

Veja mais

Moradores de Patos de Minas sofrem com falta d’água neste domingo; Copasa culpa falta de energia

Veja mais

Em festa de aniversário, Falcão reúne lideranças e reforça projeto político com Cleitinho para o Governo de Minas

Veja mais

Homem agride companheira grávida e ameaça matar familiares; ela sentiu fortes dores na barriga e precisou ser encaminhada para o Regional

Veja mais

Mulher é presa por agredir a própria tia de 69 anos em via pública no bairro Aurélio Caixeta

Veja mais

Vereadores aproveitam reajuste para servidores municipais para proporem aumento dos próprios salários

Veja mais