Após programa sexual, cliente furta Iphone de acompanhante e acaba preso em Patos de Minas

O Iphone da vítima estava dentro de uma bolsa que o homem portava.

Um pedreiro de 45 anos foi preso nesse final de semana em Patos de Minas acusado de furtar o telefone celular da acompanhante que tinha contratado para fazer um programa sexual. Ele já tinha ido embora, mas foi localizado pela Polícia Militar através das referências do I-Cloud  do aparelho, um Iphone que também foi recuperado.

A vítima, uma mulher de 47 anos, disse que estava no interior do bar no bairro Várzea, que também funciona como casa de encontro, quando foi para o quarto com o pedreiro para realizar um programa sexual. Ela disse que levou a bolsa e o telefone celular. Terminado o programa, o homem saiu primeiro.

Uma testemunha disse que o homem pediu R$ 10,00 emprestado para pagar um mototáxi e foi embora. Em seguida, a mulher sentiu falta do celular. Ela disse que ligou no aparelho diversas vezes, mas ninguém atendeu, deduzindo que o telefone foi furtado pelo cliente que tinha acabado de sair.

De posse de algumas informações sobre locais frequentados pelo suspeito e através do localizador do Iphone, os policiais conseguiram encontrar o suspeito no Fox Bar. Ao proceder busca pessoal, os militares descobriram o Iphone da vítima dentro de uma bolsa que o homem portava.

O pedreiro disse que se confundiu, pegando o celular pensando ser seu. Ocorre que o telefone da vítima é um Iphone Rose, com capinha branca com brilhos, muito diferente do dele que é um aparelho preto. Diante disse, o homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão. O celular foi apreendido para ser devolvido à vítima.

Últimas Notícias

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais

Após agressão de garoto à mãe, psicóloga orienta pais como controlar uso da internet pelos filhos

Veja mais