Após possível avanço de parada, motociclista fica ferido e cobra providências da Pássaro Branco em Patos de Minas

Com o impacto da queda, Nélio acabou se ferindo e agora ele cobra providências da empresa.

Um homem de 45 anos procurou a redação do Patos Hoje na tarde desta sexta-feira (26) para falar de um acidente provocado por um ônibus do transporte público municipal. Segundo Nélio Marques, o motorista teria avançado duas paradas obrigatórias e batido nele. Com o impacto da queda, Nélio acabou se ferindo e agora ele cobra providências da empresa.

De acordo com o pedreiro de 45 anos, o acidente aconteceu na Avenida Dilermando Gomes de Deus. Nélio contou para nossa reportagem que transitava pela avenida em uma Honda/Biz quando teria sido atingido por um ônibus do transporte coletivo que, segundo ele, avançou a parada obrigatória. Em um vídeo encaminhado para nossa reportagem, é possível ver o motorista dando ré no veículo após o acidente. “Eles nem quiseram saber o que tinha acontecido. Viraram para mim e falaram para eu buscar meus direitos na justiça” disse Nélio.


Depois do acidente, Nélio foi socorrido por uma ambulância do Samu até a Santa Casa de Misericórdia. Ele apresentava diversas escoriações pelo corpo. A motocicleta ficou bastante danificada. De acordo com o registro da ocorrência, o motorista do ônibus disse que não avançou a parada e que o ônibus realmente chegou um pouco para trás depois da batida, mas não iniciou a marcha ré.

Nélio disse que irá procurar um advogado e procurar seus direitos na justiça. “Eles nem quiseram saber como eu estava, fizeram errado avançando a parada e dando ré no ônibus depois. Eu só quero meus direitos, eles não podem fazer isso com as pessoas” encerrou o motociclista.

Últimas Notícias

Prefeitura divulga escala de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Veja mais

Casal escondido em lençóis debaixo de caminhão é flagrado com droga

Veja mais

Acusado de furtar medicamento que virou moda para emagrecer é preso em Patos de Minas

Veja mais

Furto de motocicleta no bairro Lagoa Grande termina com três pessoas presas

Veja mais

Professores da rede estadual poderão ganhar até R$5 mil para aplicarem o exame de trânsito

Veja mais

Baratão faz promoção e venderá cimento com preço de atacado somente nesta sexta e sábado

Veja mais