Após possível avanço de parada, motociclista fica ferido e cobra providências da Pássaro Branco em Patos de Minas

Com o impacto da queda, Nélio acabou se ferindo e agora ele cobra providências da empresa.

Um homem de 45 anos procurou a redação do Patos Hoje na tarde desta sexta-feira (26) para falar de um acidente provocado por um ônibus do transporte público municipal. Segundo Nélio Marques, o motorista teria avançado duas paradas obrigatórias e batido nele. Com o impacto da queda, Nélio acabou se ferindo e agora ele cobra providências da empresa.

De acordo com o pedreiro de 45 anos, o acidente aconteceu na Avenida Dilermando Gomes de Deus. Nélio contou para nossa reportagem que transitava pela avenida em uma Honda/Biz quando teria sido atingido por um ônibus do transporte coletivo que, segundo ele, avançou a parada obrigatória. Em um vídeo encaminhado para nossa reportagem, é possível ver o motorista dando ré no veículo após o acidente. “Eles nem quiseram saber o que tinha acontecido. Viraram para mim e falaram para eu buscar meus direitos na justiça” disse Nélio.


Depois do acidente, Nélio foi socorrido por uma ambulância do Samu até a Santa Casa de Misericórdia. Ele apresentava diversas escoriações pelo corpo. A motocicleta ficou bastante danificada. De acordo com o registro da ocorrência, o motorista do ônibus disse que não avançou a parada e que o ônibus realmente chegou um pouco para trás depois da batida, mas não iniciou a marcha ré.

Nélio disse que irá procurar um advogado e procurar seus direitos na justiça. “Eles nem quiseram saber como eu estava, fizeram errado avançando a parada e dando ré no ônibus depois. Eu só quero meus direitos, eles não podem fazer isso com as pessoas” encerrou o motociclista.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais