☰
✕

Após operação, Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas e cinco acaba na delegacia em Patrocínio

Todos foram encaminhados para a delegacia.

Quatro pessoas foram presas e um adolescente apreendido depois de serem flagradas com bastante drogas na manhã dessa quinta-feira (03) em Patrocínio. Eles foram abordados em uma residência após o cumprimento de uma operação policial. Todos foram encaminhados para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 10h45 no bairro Jardim Sul. De acordo com a Polícia Militar, guarnições foram empenhadas para darem cumprimento a mandados de busca e apreensão em relação a denúncias de tráfico de drogas. As viaturas foram até a uma residência na Rua Tadeu Pereira Guimarães e abordaram cinco indivíduos. Após buscas no interior da casa, foram encontrados os seguintes materiais:

Uma Porção grande de cocaína;

75 papelotes de cocaína;

05 pedras grandes de crack, que renderiam aproximadamente 375 pedras de tamanho comercial;

10 pedras de crack de tamanho comercial;

07 buchas de maconha;

R$98,00 em notas diversas

03 balanças de precisão;

Diante disso os indivíduos de 20,21 e 25 anos acabaram presos juntamente com uma mulher de 37 anos. Um adolescente de 16 anos que estava na residência foi apreendido. Todos foram encaminhados para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

Separação de casal com bebê de 24 dias acaba em danos, ameaças e agressões em Patos de Minas

Veja mais

Sicredi disponibiliza Crédito Consignado para servidores do Estado de Minas Gerais

Veja mais

Projeto Zezinho da Vacina é ampliado e crianças de 15 meses a 5 anos vão ganhar pelúcia do Zé Gotinha

Veja mais

Homem é preso após ser flagrado furtando fiação da decoração natalina em Patos de Minas

Veja mais

Tribunal Superior do Trabalho encerra greve na Caixa e atendimento volta nesta quarta-feira em Patos de Minas

Veja mais

SAMU se posiciona sobre negativa de transporte à idosa e nega omissão no caso

Veja mais