Após Natal, moradores de Patos de Minas e região se preparam para o Réveillon

Os ingressos continuam sendo vendidos.


Depois de viverem por quase dois anos momentos muito difíceis, os moradores de Patos de Minas e região poderão curtir o Réveillon 2022 com mais entusiasmo e felicidade. No Centro de Convenções do UNIPAM, o Réveillon Viva 2022 promete muita alegria na chegada do ano novo. Os ingressos continuam sendo vendidos e o melhor é se antecipar para não pagar mais caro.

O natal já foi um pouco diferente do ano passado. As famílias patenses se reuniram em casa e fizeram aquela confraternização com ceia e muito carinho. Agora, a programação é para o Réveillon e a maioria pretende não ficar em casa. Com o cenário bastante controlado, os patenses buscam eventos para curtirem mais despreocupados.


No Centro de Convenções do UNIPAM, haverá 3 bandas e 2 DJs, com a festa indo até as 6h00. E não para por aí. As pessoas que forem curtir a chegada do ano novo também apreciarão um open food completo e open bar com cerveja original e drinks. Uma decoração especial foi programada e haverá brinquedoteca para a diversão das crianças.

Moradores de toda a região já manifestaram desejo de curtir a virada de ano em Patos de Minas. Muitos já garantiram seus ingressos do Réveillon Viva e devem vir com amigos e familiares. Para curtir o Réveillon Viva 2022, as pessoas podem adquirir os ingressos sem taxa pelo Whatsapp (34) 9779 0041 ou pelo Ingressos Live, divididos em até 12x . No Instagram do evento , há mais informações. À meia noite, haverá mudança de lote.


Informe publicitário

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais