Após monitoramento, jovem é preso com várias porções de maconha no Bairro Itamarati
Pablo relatou que cada invólucro continha 25 gramas de maconha e que a droga seria para uso próprio.
A Polícia Militar levou para a delegacia na noite desse domingo (11) um homem com várias porções de maconha. Pablo Henrique Pereira Piau, 20 anos, conhecido como Pablinho, foi preso depois que os policiais receberam informações de que ele estaria comercializando drogas em sua casa.
De acordo com informações da Polícia Militar, após as denúncias, os policiais passaram a monitorar a residência do jovem. Quando ele saiu do local em um automóvel, os policiais fizeram o acompanhamento e o abordaram na Rua José Ricardo Caixeta, Bairro Nossa Senhora das Graças.
Os policiais procederam uma busca pessoal e constataram que Pablo não possui habilitação. No carro, nada foi localizado. Ele negou que teria algum material ilícito em sua residência e autorizou os Policiais a fazerem buscas no imóvel, onde no quarto dele foram encontrados 15 invólucros plásticos com maconha.
Pablo relatou que cada invólucro continha 25 gramas de maconha e que a droga seria para uso próprio. O veículo foi liberado para o pai de Pablo. O jovem foi preso em flagrante pelo crime tráfico de drogas.
Autor: Lara Cristina