Após monitoramento, jovem é preso com droga e balança de precisão em mochila no Caramuru

Ele foi encaminhado para a delegacia.

Um jovem de 20 anos foi preso, pela Polícia Militar, depois de ser flagrado com tabletes de maconha e materiais ligados ao tráfico de drogas na noite dessa quarta-feira (26) em Patos de Minas. Ele já estava sendo monitorado devido a várias denúncias dando conta de que ele estaria utilizando uma residência no bairro Caramuru para comercializar as drogas. Ele foi encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 21h15. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, foram recebidas várias denúncias relatando que um jovem do bairro Novo Horizonte estaria utilizando uma residência na Rua Zeca Filgueira para comercializar entorpecentes. Diante disso, os militares iniciaram monitoramentos no local e perceberam que a residência era visitada por muita gente durante todo o dia, inclusive por veículos de aplicativos.

Durante a noite, equipes visualizaram quando P.H.AC de 20 anos chegou na casa e posteriormente saiu rapidamente com uma mochila nas costas. Ele foi abordado pelos policiais e, durante vistoria na mochila, foram encontrados oito tabletes de maconha e uma balança de precisão. Os policiais voltaram à residência, mas nada de ilícito foi encontrado. Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi conduzido para a delegacia juntamente com todo o material apreendido.

Últimas Notícias

Sicoob Credicopa sedia curso de capacitação de dirigentes e gestores de cooperativas

Veja mais

Sucesso na estreia: II Circuito Patense de Xadrez Rápido reúne entusiastas em Patos de Minas

Veja mais

Mulher borrifa perfume em cama e incendeia sobrado após brigar com o namorado

Veja mais

Patos de Minas será contemplado com doses da vacina contra a Dengue

Veja mais

Recém-nascido é transferido em helicóptero do Corpo de Bombeiros para UTI em Montes Claros

Veja mais

Proibido de se aproximar, homem dá socos e enforca ex com bebê nos braços em Patos de Minas

Veja mais