Após monitoramento, jovem é preso com droga e balança de precisão em mochila no Caramuru

Ele foi encaminhado para a delegacia.

Um jovem de 20 anos foi preso, pela Polícia Militar, depois de ser flagrado com tabletes de maconha e materiais ligados ao tráfico de drogas na noite dessa quarta-feira (26) em Patos de Minas. Ele já estava sendo monitorado devido a várias denúncias dando conta de que ele estaria utilizando uma residência no bairro Caramuru para comercializar as drogas. Ele foi encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 21h15. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, foram recebidas várias denúncias relatando que um jovem do bairro Novo Horizonte estaria utilizando uma residência na Rua Zeca Filgueira para comercializar entorpecentes. Diante disso, os militares iniciaram monitoramentos no local e perceberam que a residência era visitada por muita gente durante todo o dia, inclusive por veículos de aplicativos.

Durante a noite, equipes visualizaram quando P.H.AC de 20 anos chegou na casa e posteriormente saiu rapidamente com uma mochila nas costas. Ele foi abordado pelos policiais e, durante vistoria na mochila, foram encontrados oito tabletes de maconha e uma balança de precisão. Os policiais voltaram à residência, mas nada de ilícito foi encontrado. Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi conduzido para a delegacia juntamente com todo o material apreendido.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais