Após mais um acidente, moradores cobram reforço na sinalização no bairro Jardim Califórnia

O cruzamento da rua Sinval Veloso com a rua Cristino Ribeiro registrou mais um acidente com vítima.

Moradores do bairro Jardim Califórnia querem que a Secretaria Municipal de Trânsito reforcem a sinalização no local. Neste sábado (08), o cruzamento da rua Sinval Veloso com a rua Cristino Ribeiro registrou mais um acidente com vítima.

O local é sinalizado com placa de pare na esquina, mas segundo os moradores os motoristas parecem não perceber a sinalização.  Eles cobram um reforço, com pintura também no asfalto. Os moradores temem que algo de mais grave aconteça no local.

A batida que ocorreu neste sábado foi entre dois carros de passeio. Um dos condutores avançou a parada obrigatória existente na rua Cristino Ribeiro e acabou causando o acidente. Apesar dos estragos, segundo as testemunhas, apenas a condutora do veículo Polo se queixava de dores, mas recusou atendimento do Samu.

A Polícia Militar esteve no local e registrou o acidente. Os moradores pedem que a Prefeitura reforce a sinalização para evitar outros acidentes como este.

Últimas Notícias

Fim de exigências para entregadores flexibiliza regras, mas preocupa categoria sobre segurança no trânsito

Veja mais

Motorista com sinais de embriaguez é preso após se distrair no celular e atingir outro carro

Veja mais

Operação que investiga furto de celular em Arapuá cumpre mandado de busca e apreensão em Patos de Minas

Veja mais

Mulher é presa por tráfico de drogas após denúncia de armas no bairro Coração Eucarístico

Veja mais

Preso com crack e ecstasy, jovem confessa que vendia drogas para enfrentar dificuldades financeiras

Veja mais

Veja como ficará o trânsito ao redor do Parque de Exposições durante a Fenamilho

Veja mais