Após grave acidente com carreta, MGC 354 tem outra batida no mesmo local
Para o Cabo Cleidimar da Polícia Militar Rodoviária, o acidente pode ter sido provocado pela curiosidade e displicência.
De acordo com o motorista da S10 de Uberaba, Walter Lopes, ele seguia em direção à BR 365, e teria diminuído a velocidade por causa do grave acidente em que uma carreta capotou e uma pessoa ficou presa entre as ferragens. O Fiat/Uno, que seguia logo atrás, não percebeu e acabou batendo na traseira da caminhonete. Walter contou que reduziu a velocidade porque havia pessoas atravessando a pista.
No entanto, o condutor do Uno contou outra versão. Segundo ele, o motorista da caminhonete é que teria reduzido o veículo inesperadamente não tendo como evitar a colisão. A frente do Uno ficou completamente destruída e a caminhonete sofreu danos na parte traseira e lateral. Os três ocupantes do Uno ficaram feridos e foram levados para o Hospital Regional, mas sem muita gravidade.
Para o Cabo Cleidimar da Polícia Militar Rodoviária, o acidente pode ter sido provocado pela curiosidade e displicência. Segundo o policial, o motorista da caminhonete teria diminuído a velocidade para ver a carreta que estava capotada fora da pista e, sem a devida atenção, o motorista do Uno acabou colidindo na traseira.
Autor:
Farley Rocha