Após fazer sexo com garota de 13 anos, jovem é agredido e preso por estupro de vulnerável

O rapaz confessou que ficou com a adolescente, mas disse que não sabia que ela era tão nova.

Acusado de manter relações sexuais com uma garota de 13 anos, um jovem de 21 anos foi agredido pelo pai da adolescente e acabou preso pelo crime de estupro de vulnerável. O caso aconteceu nesse final de semana em Patos de Minas. O rapaz confessou que ficou com a adolescente, mas disse que não sabia que ela era tão nova.

A Polícia Militar foi acionada na madrugada de sábado (09), sendo informada que havia dois indivíduos em luta corporal no bairro Nova Floresta. No local, os policiais encontraram um de 43 anos e outro de 21 anos. O homem de 43 anos informou aos policiais que a filha de 13 anos estaria se relacionando com o rapaz de 21 anos.

O pai da garota informou que, nesse final de semana, o rapaz teria convencido sua filha a sair de casa às escondidas para que eles se encontrassem. A família notou a ausência da garota na casa durante a noite e, depois de procurar em todos os cômodos, recebeu informação de uma amiga dela, de que os dois teriam saído juntos.

Durante as buscas, os familiares viram o rapaz chegando de moto e deixando a menina em casa. Segundo o pai, ele foi até a casa do jovem para saber o que ele estava fazendo com sua filha e, com a cabeça quente, passou a agredi-lo com socos. O rapaz também revidou às agressões.

A adolescente relatou aos policiais, na presença dos pais, que está se relacionando com o acusado, por mensagens, há cerca de 3 meses e que, inclusive, contou para ele que tinha apenas 13 anos, mas mesmo assim foi convencida a sair escondida para ir até uma casa em construção no bairro Guanabara. A menina relatou que lá foi convencida a praticar sexo com o autor, sendo realizado com seu devido consentimento.

O rapaz, que é amigo da família, relatou que começou a se relacionar por mensagem com a menina há cerca de duas semanas e que conhece a família desde os tempos de tiro de guerra. Ele disse aos policiais que foi convidado pela vítima para um passeio de moto, tendo ela o levado para uma casa bonita em construção no bairro Guanabara. Lá, eles praticaram sexo com o devido consentimento da menor. Ele destacou que não houve penetração.

O rapaz informou que sabia que a menina era menor, mas achou que ela tinha mais de 13 anos. O jovem disse aos policiais que foi agredido fisicamente com vários socos, foi jogado ao solo, e teve o seu celular da marca Motorola, modelo G8, totalmente destruído pelo pai da adolescente. O rapaz foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão pelo crime de estupro de vulnerável.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais