Após fazer limpa em bar, suspeitos voltam para furtar mais e um deles é preso em flagrante

A proprietária do bar disse que o furto foi tão grande que eles nem conseguiram abrir no dia seguinte.

Um dos suspeitos de arrombar e fazer uma limpa em um bar na cidade de Lagoa Formosa foi preso nesta madrugada de sábado(10). Ele e o comparsa voltaram aos estabelecimento para furtar novamente, coisa que eles já tinham feito na véspera do feriado.

Na madrugada de quarta-feira (08), os ladrões arrombaram o bar, localizado no bairro Planalto e levaram litros de wiskies, oito caixas de cerveja, carnes, peixes, feijão, as moedas que estavam no caixa, frango, cigarros e um botijão de gás. Eles também aproveitaram para comer o que estava pronto. A proprietária do bar disse que o furto foi tão grande que eles nem conseguiram abrir no dia seguinte.

Nesta madrugada, os proprietários do bar desconfiaram que os ladrões podiam voltar para furtar mais. Por volta de 1h30 da madrugada, a mulher foi conferir e encontrou os dois homens no interior do estabelecimento. Ela pegou um porrete e, com o auxilio de vigilantes, puseram os bandidos pra correr.

A Polícia Militar foi acionada e um deles foi encontrado escondido dentro de um galinheiro da casa vizinha. Ele foi preso em flagrante, portando duas facas e três embalagens de cigarros que tinham furtado do bar. Segundo a proprietária, ele confessou que participou do furto anterior, mas os materiais levados não foram encontrado.


Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais