Após fazer limpa em bar, suspeitos voltam para furtar mais e um deles é preso em flagrante

A proprietária do bar disse que o furto foi tão grande que eles nem conseguiram abrir no dia seguinte.

Um dos suspeitos de arrombar e fazer uma limpa em um bar na cidade de Lagoa Formosa foi preso nesta madrugada de sábado(10). Ele e o comparsa voltaram aos estabelecimento para furtar novamente, coisa que eles já tinham feito na véspera do feriado.

Na madrugada de quarta-feira (08), os ladrões arrombaram o bar, localizado no bairro Planalto e levaram litros de wiskies, oito caixas de cerveja, carnes, peixes, feijão, as moedas que estavam no caixa, frango, cigarros e um botijão de gás. Eles também aproveitaram para comer o que estava pronto. A proprietária do bar disse que o furto foi tão grande que eles nem conseguiram abrir no dia seguinte.

Nesta madrugada, os proprietários do bar desconfiaram que os ladrões podiam voltar para furtar mais. Por volta de 1h30 da madrugada, a mulher foi conferir e encontrou os dois homens no interior do estabelecimento. Ela pegou um porrete e, com o auxilio de vigilantes, puseram os bandidos pra correr.

A Polícia Militar foi acionada e um deles foi encontrado escondido dentro de um galinheiro da casa vizinha. Ele foi preso em flagrante, portando duas facas e três embalagens de cigarros que tinham furtado do bar. Segundo a proprietária, ele confessou que participou do furto anterior, mas os materiais levados não foram encontrado.


Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais