Após encontrar tabletes de maconha, Polícia prende suspeito no Nossa Senhora Aparecida

Um homem de 35 anos que estava no local foi preso em flagrante.

Um homem de 35 anos que estava no local foi preso em flagrante.

A Polícia Militar encontrou tabletes de maconha escondidos em uma casa no bairro Nossa Senhora Aparecida na noite dessa sexta-feira (26). Um homem de 35 anos que estava no local foi preso em flagrante. Ele nega ser o dono da droga.

A equipe de policiais composta pelo sargento Hermes, cabo Cunha e cabo Verônica faziam patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora Aparecida e perceberam quando dois homens começaram a correr ao avistar a viatura. Um deles entrou em uma casa no beco São Jorge.

O suspeito foi abordado e com ele havia uma pedra de crack. Em busca pelo local, os policiais militares encontraram mais quatro tabletes de maconha fracionados e embalados, já prontos para a comercialização.

Lindomar Rodrigues de Oliveira, de 35 anos, foi preso em flagrante. Ele informou, no entanto, que é apenas usuário e que a droga não lhe pertence. Lindomar informou que a casa onde a droga foi encontrada está abandonada e que é frequentada por diversos usuários de drogas. O caso foi encaminhado para demais investigações da Polícia Civil.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais