Após desentendimento, homem de 39 anos é atingido por golpe de faca em Patos de Minas

Apesar do ferimento ter sido leve, o homem perdeu uma grande quantidade de sangue.

Um homem de 39 anos foi encaminhado para o Hospital Regional na tarde desta sexta-feira (21) depois de ser vítima de um golpe de faca em Patos de Minas. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e foi encaminhado para o Hospital Regional. Apesar do ferimento ter sido leve, o homem perdeu uma grande quantidade de sangue.

O fato aconteceu por volta de 15h30 na Rua Iguaçu, no bairro Santa Terezinha. De acordo com o Sargento Pereira, Daniel Oliveira Paes de 39 anos e o autor de 61 estavam bebendo em uma casa. Em determinado momento, iniciou-se uma confusão e, segundo o senhor, Daniel teria mexido com sua esposa, uma mulher de 59 anos. Ainda segundo o Sargento Pereira, o acusado não gostou nada da atitude de Daniel e os dois começaram a discutir.

O Sargento disse que o acusado se apossou de uma faca e desferiu um golpe em Daniel que acertou a região da pelve. Vizinhos escutaram o barulho da confusão e acionaram a Polícia Militar. Quando os militares chegaram ao local, se depararam com o infrator e com a vítima. Uma ambulância do Samu foi acionada e ofereceu os primeiros socorros a Daniel antes de encaminhá-lo para o Hospital Regional.

O homem de 61 anos foi encaminhado para a delegacia juntamente com sua esposa. A ocorrência foi registrada como lesão corporal. A faca usada não foi encontrada. Daniel não corre risco de vida.

Últimas Notícias

Homem é atropelado em rodovia de Lagoa Grande; policiais tentam identificá-lo

Veja mais

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais

Prefeito Falcão confirma apresentação da Banda IRA! na Fenapraça 2024

Veja mais

Recém-nascidos com problemas respiratórios são transportados de aeronave para outras regiões

Veja mais

Bombeiros e funcionários de empresa se mobilizam para apagar incêndio em carro

Veja mais

Pela primeira vez em 27 anos Escola Maria Inêz Rubinger de Queiroz é reformada

Veja mais