☰
✕

Após denúncias, PM de São Gotardo prende dois jovens e apreende duas armas de fogo

Após as informações, os policiais montaram uma operação e foram até as residências situadas em São Gotardo e em Guarda dos Ferreiros.

As armas foram apreendidas.

Na tarde dessa terça-feira (27), após duas denúncias anônimas, a Polícia Militar de São Gotardo prendeu dois homens e apreendeu duas armas de fogo. Após as informações, os policiais montaram uma operação e foram até as residências situadas em São Gotardo e em Guarda dos Ferreiros.

De acordo com informações da Polícia Militar de São Gotardo, as denúncias informavam que os moradores possuíam armas de fogo em desacordo com a legislação. No primeiro fato, a denúncia citava que um indivíduo residente em Guarda dos Ferreiros possuía uma arma preta em sua casa.

No local os policias fizeram contato com o pai do denunciado, que permitiu a entrada da PM e também que buscas fossem realizadas na residência. Durante as buscas foram encontrados 1 revólver marca Taurus, calibre .38 com numeração raspada, descarregado, e um cabo de outra arma de fogo, possivelmente de um revólver calibre .22.

B.A.N. de 21 anos disse que estava guardando a arma para um amigo. Ele foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

No segundo fato, o denunciante citava que um indivíduo residente em São Gotardo, no bairro Boa Esperança, possuía uma espingarda em sua residência. Os militares chegaram ao local e, ao indagarem C.D.L.D. de 28 anos sobre a denúncia, ele resolveu entregar a espingarda marca Winchester, calibre .44, com 10 munições intactas do mesmo calibre. Ele também foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Últimas Notícias

Após sofrerem acidente, motociclista e passageiro são abordados e acabam na delegacia

Veja mais

Carreta com carga gigante quebra e fica atravessada na BR-354; trânsito é interditado

Veja mais

Homem é preso após furtar veículo, invadir propriedade rural e tentar novo crime

Veja mais

Homem é preso em motel com 3 pessoas após furtar iPhone do próprio companheiro e gastar mais de R$1500,00

Veja mais

TSE cassa chapa do Republicanos e três vereadores podem perder os mandatos em Patos de Minas

Veja mais

PC indicia personal trainer por stalking contra jovem em Patos de Minas

Veja mais