Após denúncia por meio de aplicativo, PM prende indivíduos com armas de fogo na zona rural de Patos de Minas

Eles foram abordados depois que moradores acharam um veículo suspeito e acionaram a Polícia Militar por meio da rede de vizinhos protegidos.

Três homens foram presos e encaminhados para a delegacia depois de serem flagrados com armas de fogo na zona rural de Patos de Minas. Eles foram abordados depois que moradores acharam um veículo suspeito e acionaram a Polícia Militar por meio da rede de vizinhos protegidos.

O fato aconteceu por volta de 11h20 na comunidade de Aragão. De acordo com a Polícia Militar, os moradores da localidade suspeitaram de um veículo escuro e mandaram mensagem em um grupo que eles têm em comum com a Polícia Militar. De imediato, uma viatura da patrulha rural foi para o local e abordou um veículo Fiat/Pálio com dois ocupantes.

Um terceiro indivíduo estava dentro da caminhonete de um morador do local. Segundo morador, o rapaz teria ido ao local procurar por emprego. Mas isso não convenceu os policiais que acabaram encontrando uma munição de pistola dentro das roupas do indivíduo. No veículo em que os indivíduos foram abordados, os militares encontraram duas maquinas de cartão, cartões de crédito e cheques em branco.

Além disso, os policiais encontraram também duas armas de fogo sendo uma pistola 9mm com 13 munições intactas e um revólver calibre .32. Também foram encontradas duas lanternas e três celulares. Um indivíduo de 33 anos e dois de 34 anos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia. Segundo a Polícia Militar, eles já possuem várias passagens policiais pelos crimes de roubo e furto.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais