Após denúncia, Polícia Militar encontra pés de maconha em canteiro de pimenta em Arapuá
Os moradores já tinham se mudado da casa, mas acabaram sendo encontrados.
A Polícia Militar levou para a delegacia nesta quarta-feira (30) dois jovens por tráfico de drogas após encontrar três pés de maconha sendo cultivados em uma casa do município de Arapuá. Roberto Cesar da Silva, 27 anos, e Lucas Celestino Costa da Silva, 22 anos, já possuem diversas passagens policiais.
De acordo com o Sargento Souza, os policiais receberam denúncias de que havia alguns pés de maconha plantados na casa de alguns suspeitos. Os militares foram até o local e do lado de fora viram a droga. Como o portão estava aberto, entraram e arrancaram os três pés de maconha com mais de 2 metros de altura que estavam em um canteiro junto a pimentas.
Não havia ninguém no imóvel, mas os militares já tinham conhecimento de quem morava na residência. Os militares então começaram as diligências e conseguiram encontrar Roberto e Lucas. Outros indivíduos que estavam com eles conseguiram fugir para o meio do mato. Segundo o policial, os dois haviam se mudado da casa há pouco tempo.
“Eles iriam voltar para buscar a droga”, relatou o militar. Diante disso, os dois foram presos e encaminhados para a delegacia de Rio Paranaíba onde deverão ser ouvidos pela autoridade policial. Segundo o Sargento Souza, os dois já possuem várias passagens policiais.