Após denúncia PM prende motorista com revólver carregado no Centro de Patos de Minas

Ele disse aos policiais que está sendo ameaçado em razão de dívidas.

Um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde dessa quinta-feira (15), depois de ser flagrado com uma arma de fogo carregada no Centro de Patos de Minas. Ele disse aos policiais que está sendo ameaçado em razão de dívidas e que a arma seria para defesa pessoal. Ele não apresentou nenhum documento e acabou parando na delegacia.

Era por volta de 16h11 quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia relatando que um homem em uma VW/Amarok estaria com uma arma dentro do carro e estava na Avenida JK sentido a Rua Major Gote. Diante da denúncia, os militares montaram um cerco e, com ajuda do sistema do Olho Vivo, conseguiram abordar a caminhonete na esquina da Rua Major Gote com a Olegário Maciel.

Dentro do veículo haviam duas pessoas sendo o motorista de 44 anos e uma passageira. Durante as buscas os policiais conseguiram encontrar o revólver calibre .22 com nove munições intactas. O motorista disse que estava com o revólver porque está sendo ameaçado por causa de dívidas. Ele não apresentou nenhuma documentação da arma e recebeu voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Durante a fiscalização os militares perceberam que ele também está com a CNH suspensa. Diante dos fatos, o motorista de 44 anos foi encaminhado para a delegacia juntamente com a arma de fogo e as munições apreendidas.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais