Após denúncia, PM apreende revólver enrolado em roupas íntimas no Santa Terezinha
A Polícia Militar apreendeu na manhã desta quinta-feira (19) mais uma arma de fogo em Patos de Minas.
De acordo com o Sargento José Geraldo, um homem chamado Luciano teria ameaçado um jovem por causa de um aparelho de som. A vítima, então, denunciou que o autor das ameaças estava com uma arma e contou onde ela estava. Os policiais seguiram para o endereço da denúncia e, com a permissão da moradora, eles entraram no imóvel e encontraram o revólver.
A arma com 5 munições estava enrolada em cuecas e meias dentro do guarda-roupa do rapaz. O militar disse que o homem estaria apenas guardando a arma para Luciano. No entanto, sem possuir registro ou porte, ele foi levado para a delegacia e vai responder criminalmente por posse irregular de arma de fogo.
A vítima das ameaças também foi até a delegacia e contou o que teria acontecido. O jovem disse que havia comprado um aparelho de som de Luciano e pagado conforme combinado. No entanto, Luciano foi até o comércio de seu pai e fez ameaças dizendo que queria o aparelho de volta. Depois das ameaças, ele fugiu. Com medo do que poderia acontecer, o jovem resolveu denunciar.
Os policiais estão fazendo rastreamentos no sentido de prender o acusado. Essa foi mais uma arma de fogo apreendida na cidade. Os policiais ressaltaram a apreensão e comentaram a importância do trabalho para evitar os crimes violentos em Patos de Minas. As autoridades pedem a colaboração da população denunciando as pessoas que estiverem na posse de armas.
Autor: Farley Rocha