Após denúncia, jovem é preso com várias porções de maconha no Cristo Redentor

Everton foi levado para a delegacia e negou que estivesse vendendo droga.

Com ele, os policiais apreenderam 17 porções de maconha prontas para serem comercializadas.

A PM prendeu no início da noite dessa quinta-feira (15) um jovem de 18 anos com diversas porções de maconha. A prisão aconteceu no Bairro Cristo Redentor depois que os militares receberam uma denúncia informando que dois indivíduos estavam caminhando para a orla da Lagoa Grande para vender o entorpecente.

De acordo com o Cabo Eduardo, durante patrulhamento pelo Bairro Lagoa Grande, os policiais receberam a denúncia e foram até a Rua Alagoas, nas imediações da Rua Rio Grande do Norte, onde abordaram Everton Aurélio Julião Teles.  Com ele, os policiais apreenderam 17 porções de maconha prontas para serem comercializadas.

Everton foi levado para a delegacia e negou que estivesse vendendo droga. “Eu sou usuário apenas”, disse. O jovem já havia sido levado para a delegacia por pequenos delitos, mas nunca por tráfico de drogas. Esta foi mais uma apreensão de droga em Patos de Minas. Este tipo de crime tem se tornado cada dia mais comum.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais

Homem é preso por baixar “blusa tomara que caia” de mulher em bar de Patos de Minas

Veja mais

Profissional da saúde é preso por comentários e condutas inadequadas com paciente em São Gotardo

Veja mais

Renascer Natalino entrega mais de 5 mil brinquedos para crianças de Patos de Minas

Veja mais

Cão farejador encontra droga escondida em tênis e passageiro de ônibus é preso na BR352

Veja mais