Após denúncia, homem de 67 anos é preso por posse ilegal de arma de fogo em Patos de Minas

O homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Um senhor de 67 anos foi parar na delegacia depois de ser flagrado com uma arma de fogo no início da noite dessa terça-feira (23) em Patos de Minas. A Polícia Militar foi até a residência dele depois de receberem denúncias anônimas relatando que ele, inclusive, comercializa armas em sua casa. O homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

O fato aconteceu por volta de 18h15 no bairro Jardim Esperança. De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncias relatando que o morador de uma residência na Rua Laura Fonseca estava de posse de uma arma de fogo. Os denunciantes disseram ainda que ele comercializa armas em sua residência e também havia efetuado um disparo para o alto.

Sendo assim, guarnições foram para o local e foram recebidos pelo homem de 67 anos. Ao ser informado de toda a situação, ele negou que tenha qualquer arma de fogo em casa e disse que só estavam ele e sua esposa no momento da chegada dos policiais. A esposa dele também relatou que desconhece qualquer material ilícito na casa. Os policiais iniciaram buscas no interior da casa e conseguiram encontrar, em uma gaveta de madeira que estava no quarto deles, um revólver calibre .22 com 24 munições intactas.

O homem contou que comprou a arma pois está sendo ameaçado de morte. Ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e foi conduzido para a delegacia.

Últimas Notícias

Mais bonita, aconchegante e com o plantio de mais de 20 árvores, praça no Sobradinho é revitalizada

Veja mais

Entregador acaba preso na BR 352 após policiais flagrarem frequentador de festa recebendo cocaína

Veja mais

Jovem é esfaqueado no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa prepara ações imperdíveis para a Fenamilho 2024

Veja mais

Homem de 35 anos morre após ser atropelado em rodovia de Lagoa Grande

Veja mais

Homem é socorrido com chumbinhos alojados na cabeça e boca após ser atingido por disparos

Veja mais