Após denúncia, garoto é apreendido com arma e diversas munições em Patrocínio
Ele confessou a propriedade do revólver.
A Polícia Militar de Patrocínio apreendeu na noite dessa quinta-feira (12) em Patrocínio um garoto de 16 anos por posse ilegal de arma de fogo. Na casa dele, os policiais apreenderam uma arma de fogo e diversas munições. Ele confessou a propriedade do revólver.
De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, por volta das 19h16, durante patrulhamento, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um indivíduo teria entrado correndo em sua residência na Rua Oscar Rodarte, Bairro Santa Terezinha, com uma arma de fogo nas mãos.
De imediato, a equipe GEPMOR deslocou para as proximidades do endereço o e visualizou quando o suspeito saiu de sua residência em direção ao Bairro São Judas. Os policiais procederam a abordagem, mas nada de ilícito foi encontrado com o denunciado, o qual disse que não possuía arma de fogo e que, inclusive, os policiais poderiam se deslocar até a casa dele para revistá-la.
Na residência, a equipe foi recebida pela avó do menor, a qual permitiu a entrada e a revista no imóvel. Realizadas as buscas, foram encontradas 24 munições intactas cal. 22. e 1 revólver calibre .38 com numeração raspada, municiado com uma munição intacta, tendo o adolescente confirmado ser de sua propriedade.
Diante disso, o garoto foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.