Após denúncia falsa de violência doméstica, homem é preso com espingarda em Presidente Olegário
Uma denúncia de violência doméstica, que não se confirmou, é que levou os militares até a propriedade rural do autor.
A Polícia Militar de Presidente Olegário prendeu um homem de 57 anos neste final de semana por posse ilegal de arma de fogo. Uma denúncia de violência doméstica, que não se confirmou, é que levou os militares até a propriedade rural do autor.
A informação que chegou aos policiais é que o morador da zona rural de Presidente Olegário, além de possuir uma arma de fogo, teria agredido e ameaçado a namorada. Na presença dos policiais, o homem negou qualquer desavença com a namorada, mas confirmou que possuia uma arma em casa. A mulher também negou qualquer desentendimento.
A espingarda cartucheira foi deixada como herança pelo pai. A arma foi encontrada atrás do guarda-roupas, no quarto do morador. Ele também entregou uma sacola contendo um frasco com espoletas, dois frascos de pólvora, um frasco de chumbo e três unidades de fumaça veloz para ritual. O material foi apreendido.
Embora tenha recebido a arma há vários anos de herança do pai, o homem não apresentou nenhuma documentação e acabou sendo preso por porte ilegal de arma de fogo.