Após denúncia de violência doméstica, morador é preso com drogas e munições em Patos de Minas

Os policiais receberam a informação de que o homem estaria armado, porém a arma não foi localizada.

Uma denúncia de violência doméstica terminou com um homem preso por tráfico de drogas e posse ilegal de munições, nesta sexta-feira (17). Dentro da residência, os militares encontraram maconha, cocaína e crack. Os policiais receberam a informação de que o homem estaria armado, porém a arma não foi localizada.

Segundo informações da Polícia Militar, as equipes receberam informações de que um homem estaria cometendo violência doméstica, utilizando uma arma de fogo, em uma casa, no bairro Sebastião Amorim. Os militares foram até a residência e renderam o morador.

A equipe iniciou os rastreamentos dentro da residência com intuito de localizar a arma de fogo. A arma não foi encontrada, mas os policiais localizaram duas plantas pequenas de Cannabis Sativa, três buchas de maconha, uma pedra média de crack, quatro papelotes pequenos de cocaína, três papelotes grandes de cocaína, em escama, 14 munições de cal.38 intactas e R$172,00, em espécie.

Os policiais conduziram o homem para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas por violência doméstica, tráfico ilícito de drogas e posse ilegal de munições, juntamente com os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais