Após denúncia de moradora na rede de vizinhos, dupla é presa logo após furto em obra

A prisão aconteceu após uma moradora ver os jovens caminhando pelo bairro e denunciar na rede de vizinhos protegidos.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta quarta-feira (18) dois jovens por furto em uma construção no Bairro Val Paraíso, em Patos de Minas. A prisão aconteceu após uma moradora ver os jovens caminhando pelo bairro e denunciar na rede de vizinhos protegidos. Os policiais recuperaram o material antes de a vítima ter ciência do furto.

De acordo com o Tenente Fernandes, a denúncia da moradora foi extremamente importante para a prisão. “Eles estavam perambulando pelo bairro em atitude suspeita e ela denunciou no grupo. Os policiais começaram de imediato a fazer as diligências e conseguiram prendê-los ainda com o material furtado”, disse. Eles estavam no Bairro Jardim Aquárius e provavelmente iriam trocar o material por droga.

Os acusados teriam invadido um contêiner onde os profissionais guardam ferramentas e materiais usados na obra e furtado a maleta com uma furadeira, brocas e outras materiais. Após diligências, os policiais conseguiram encontrar o local do furto e identificar a vítima que ainda não sabia que havia ocorrido o furto.

O policial alertou os responsáveis por construções em Patos de Minas para reforçarem os cuidados e a segurança com os materiais. Segundo o Tenente Fernandes, estão acontecendo muitos furtos em obras principalmente nos horários em que os profissionais estão ausentes, como nos finais de semana e após o horário de trabalho.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais