Após denúncia de ameaça, Polícia Militar apreende revólver e homem de 32 anos acaba preso em Patrocínio

O homem foi encaminhado para a delegacia.

Um homem de 32 anos foi preso, pela Polícia Militar, depois de ser flagrado com uma arma de fogo em Patrocínio. Os militares chegaram até ele depois de receberem denúncias de que ele estaria ameaçando outra pessoa. O homem foi encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 12h30 na Avenida Rufina Alvina de Jesus. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas realizaram denúncias relatando que um homem estava de posse de uma arma de fogo e havia ameaçado outra pessoa no Bairro Serra Negra e posteriormente saído em um GM/Corsa.

Diante disso, os militares iniciaram diligências e conseguiram localizar o suspeito de 32 anos. Com ele, os policiais conseguiram apreender uma arma de fogo. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia.

Últimas Notícias

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão acaba de renunciar ao mandato de prefeito para se candidatar nas eleições deste ano

Veja mais

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais

Jiboia gigante aparece no bairro Jardim Vitória e Bombeiros são acionados para fazer o resgate

Veja mais

Operação Semana Santa reforça fiscalização e mantém restrições nas rodovias de Minas Gerais

Veja mais

Mulher tenta expulsar marido de casa e briga tem água quente, agressões e celulares quebrados

Veja mais