Após denúncia de aglomeração, homem é preso em bar por comércio do jogo do bicho

Os militares chegaram até ele depois de receberem uma denúncia anônima dando conta de que haviam pessoas aglomeradas em um bar realizando a prática de jogos de azar.

Os policiais apreenderam uma maquininha, bilhetes do jogo e dinheiro.

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (01), suspeito de praticar jogo do bicho em Patos de Minas. Os militares chegaram até ele depois de receberem uma denúncia anônima dando conta de que havia pessoas aglomeradas em um bar realizando a prática de jogos de azar. Os policiais apreenderam uma maquininha, bilhetes do jogo e dinheiro.

O fato aconteceu por volta de 15h30 em um bar na Rua Padre Caldeira. De acordo com o Sargento Carlos e o Cabo Mascarenhas, transeuntes procuraram a base comunitária móvel que fica estacionada no Mercado Municipal e disseram que havia várias pessoas aglomeradas em um bar realizando a prática do jogo do bicho.

Os policiais foram até o bar e abordaram o proprietário de 30 anos. Segundo os militares, além do proprietário, havia mais duas pessoas no bar. Com o homem de 30 anos, os policiais apreenderam uma maquininha utilizada na prática do jogo do bicho, R$246,00 em dinheiro e cinco bilhetes referentes ao jogo de azar.

Diante disso, o proprietário do bar recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia juntamente com todo o material apreendido.

Últimas Notícias

Mulher é agredida com paulada na cabeça na Rodoviária de Patos de Minas; autor fugiu

Veja mais

Jovens ficam feridas após carro bater contra meio-fio na MGC354; condutor fugiu mas foi identificado

Veja mais

Carro pega fogo após condutor tentar “dar tranco” e mobiliza Corpo de Bombeiros, em Patos de Minas

Veja mais

Ternos de Congado e Moçambique realizam festejos na Igreja do Rosário em Patos de Minas

Veja mais

Praça do Coreto fica lotada para o acender das luzes do Renascer Natalino 2024 em Patos de Minas

Veja mais

Polícia cumpre mandado e apreende verdadeiro arsenal de guerra; tinha fuzil, metralhadoras e até granadas

Veja mais