Após denúncia de aglomeração, homem é preso em bar por comércio do jogo do bicho

Os militares chegaram até ele depois de receberem uma denúncia anônima dando conta de que haviam pessoas aglomeradas em um bar realizando a prática de jogos de azar.

Os policiais apreenderam uma maquininha, bilhetes do jogo e dinheiro.

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (01), suspeito de praticar jogo do bicho em Patos de Minas. Os militares chegaram até ele depois de receberem uma denúncia anônima dando conta de que havia pessoas aglomeradas em um bar realizando a prática de jogos de azar. Os policiais apreenderam uma maquininha, bilhetes do jogo e dinheiro.

O fato aconteceu por volta de 15h30 em um bar na Rua Padre Caldeira. De acordo com o Sargento Carlos e o Cabo Mascarenhas, transeuntes procuraram a base comunitária móvel que fica estacionada no Mercado Municipal e disseram que havia várias pessoas aglomeradas em um bar realizando a prática do jogo do bicho.

Os policiais foram até o bar e abordaram o proprietário de 30 anos. Segundo os militares, além do proprietário, havia mais duas pessoas no bar. Com o homem de 30 anos, os policiais apreenderam uma maquininha utilizada na prática do jogo do bicho, R$246,00 em dinheiro e cinco bilhetes referentes ao jogo de azar.

Diante disso, o proprietário do bar recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia juntamente com todo o material apreendido.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais