Após denúncia anônima, Polícia Militar prende jovem e apreende maconha e dinheiro

A Polícia Militar informou que a denúncia dizia que um jovem chegaria de Patos de Minas trazendo drogas.

Droga, dinheiro e uma aparelho celular foram apreendidos.

Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu um jovem de 22 anos, na tarde desta segunda-feira (07/01) na Rua Prefeito João Pinheiro, centro de Presidente Olegário. Os policiais apreenderam três barras de maconha, um aparelho celular e a quantia de RS 126 reais em dinheiro. O fato foi registrado por volta das 16h00.

A Polícia Militar informou que a denúncia dizia que um jovem chegaria de Patos de Minas trazendo drogas e portando um revólver. Diante dos fatos os militares abordaram o suspeito Marcos Vinicius de Andrade Araújo “Jacozinho” em uma residência situada na Rua Prefeito João Pinheiro, sendo localizado na residência duas barras de maconha e R$ 126 reais em dinheiro.

Diante dos fatos os militares se dirigiram até a casa de Jacozinho em Patos de Minas, onde foi apreendida uma barra de maconha que estava enterrada no quintal. As três barras de maconha totalizaram aproximadamente 800 gramas, um aparelho celular e produtos para embalar drogas foram apreendidos. Diante dos fatos Marcos Jacozinho foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais