Após denúncia anônima, militares apreendem grande quantidade de crack e maconha em Patrocínio

Os suspeitos foram presos em flagrante delito, sendo conduzidos e entregues na delegacia, juntamente com a droga, dinheiro e demais materiais apreendidos.

Imagem Patos Hoje

Em Patrocínio (MG), no dia 27, as 11h03m em atendimento a uma denúncia anônima via fone (190), onde o denunciante informou que próximo ao local do fato dois homenes estavam comercializando drogas, vindo ainda a relatar que um estava com uma camiseta de cor rosa e bermuda jeans e o outro de camiseta de cor verde e calça jeans, ambos de boné. De posse de tais informações, os policias deslocaram para o local, sendo abordados W.B.C., 23 anos (com passagens por tráfico de drogas) e S.A.M., 45 anos (com passagem por tentativa de homicídio e tráfico de drogas) que estavam com as vestes idênticas às repassadas pelo denunciante.

Durante busca pessoal, foram encontrados com S. R$ 55,00em dinheiro e mais um aparelho celular marca Nokia'; com W., foi encontrado um aparelho celular marca 'LG'.

Diante das evidências de Tráfico de Drogas praticado pelos abordados, com o auxílio da cadela ''Pandora'', os militares iniciaram buscas nas proximidades, sendo localizado ao lado da linha ''férrea'', há aproximadamente uns vinte metros de onde estavam os abordados, um invólucro de plástico, contendo em seu interior um pequeno pedaço em formato de tablete de uma substância entorpecente de cor esverdeada denominada ''maconha'', que se fracionada para o comércio renderia aproximadamente 10 buchas.

Pouco mais a diante, foi localizado outro invólucro de plástico contendo em seu interior 2 pedras de tamanho maior de ''crack'', que fracionadas para o comércio renderiam aproximadamente 100pedras e juntamente com esta droga havia duas lâminas , que eram usadas para fracionar a droga, bem como estas estavam com resquícios da droga.

Os  suspeitos foram presos em flagrante delito, sendo conduzidos e entregues na delegacia, juntamente com a droga, dinheiro e demais materiais apreendidos.

Atuaram nesta ocorrência, o CPU  Tenente Gilvan, Sargento, Soldado Valentino, Cabo Adão, Soldado Eustáquio, Soldado T. Caixeta, Soldados Diego e Saturnino com a participação da cadela Pandora.

Fonte: Patrocínio Online

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais