Após contagiar multidão na Fenapraça, Falamansa se despede de Patos de Minas; veja como foi

Patos Hoje mostra tudo que acontece na Fenapraça ao vivo


A Fenaparaça 2024 chegou na sua segunda noite neste sábado (11) e a expectativa de grande público se concretizou. Cálculos mostram que mais de 12 mil pessoas compareceram à Praça da Avenida Getúlio Vargas, Centro de Patos de Minas. As atrações começaram com João Paulo e Ricardo. A dupla abriu a noite com sucessos sertanejos que marcaram gerações. No palco do Coreto, teve também Isadora Braga.

E em seguida, a banda mais esperada da noite. Falamansa subiu ao palco principal por volta das 22h10 e iniciou a apresentação com o sucesso "xote dos Milagres". A partir daí, comandado pelo vocalista Tato, o grupo apresentou um grande repertório com uma energia pra lá de contagiante. Conversando com o público e colocando todos para participar, o show agradou de crianças, jovens e adultos, a idosos.


A Fenapraça teve também Banda Versat no Palco do Coreto. O Patos Hoje mostrou tudo ao vivo com diversas câmeras e drone, entrevistas e muita dinâmica. As pessoas ainda participaram pelo www.patoshoje.com.br, pelo @patoshoje no Instagram, pela página no Facebook e pelo canal no Youtube. Neste domingo (12), a programação começa mais cedo, às 18h00.

Veja a programação completa da Fenapraça 2024!

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais