Após confraternização, mulher atropela marido, bate em carro e árvore e acaba presa em Patos de Minas

A mulher bateu o carro em outros dois veículos e em uma árvore antes de fugir e ser presa pela PM.

Uma mulher de 38 anos foi presa pela Polícia Militar, depois de atropelar o próprio marido na madrugada deste domingo (11) no distrito de Leal em Patos de Minas. Eles teriam se desentendido e, segundo testemunhas, além de atropelar o marido ela ainda teria o machucado com socos e unhadas. A mulher ainda bateu o carro em outros dois veículos e em uma árvore antes de fugir e ser presa pela PM.

O fato aconteceu por volta de 23h30 em uma fazenda no distrito de Leal. De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma denúncia no local. Segundo testemunhas, uma mulher teria atropelado o marido e estava sendo contida. Quando os militares chegaram no local, foram informados de que todos estavam em uma confraternização e, em determinado momento, a mulher entrou em um Ford/Fiesta e atropelou o homem de 42 anos. As testemunhas disseram que tentaram conte-la, mas ela ainda bateu em outros dois carros e em uma árvore fugindo a pé em seguida.

Em conversa com os policiais, o homem de 42 anos disse que ele e a esposa estavam em um pesque pague e teria sido convidados para uma confraternização em uma fazenda na comunidade de Leal. Em determinado momento ela chamou para ir embora e, dentro do carro, sem motivo, começou a agredi-lo com socos e unhadas lhe causando ferimentos. Por sua vez, o homem desceu do carro e a mulher o atropelou passando em cima de suas duas pernas. Ele foi encaminhado ao hospital e sofreu rompimento da patela do joelho direito.

Diante das informações, os militares iniciaram diligências e conseguiram encontrar a mulher em uma estrada próximo a BR-365. Em conversa com os policiais ela entrou em várias contradições. Ela disse que teria sido convidada para fazer relações sexuais em grupo e chegou a ser assediada. Ainda segundo a Polícia Militar, nenhuma das pessoas que estavam na confraternização confirmaram a versão da mulher, informando ainda que só havia famílias no local, inclusive com idosos e crianças.

Diante disso, a mulher recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal e foi encaminhada para a delegacia.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais