Após caso de Covid-19, agência do Banco do Brasil também fecha para sanitização

Banco Santander, que também havia fechado uma agência para higienização no início da semana, reabriu a unidade na quarta-feira.

Agência central do Banco do Brasil.

A agência central do Banco do Brasil em Patos de Minas - agência 190, na Rua Major Gote, 1023 - ficará fechada nesta quinta-feira (26) para higienização e sanitização. A limpeza ocorrerá devido a um caso de Covid-19 entre os funcionários do banco. Também há a suspeita de outras pessoas terem sido contaminadas. A previsão é que o atendimento seja retomado na sexta-feira.

Até a reabertura da unidade, a orientação do banco é que os clientes priorizem o uso dos serviços on-line, pelo site ou pelos aplicativos. Porém, caso o usuário precise ser atendido presencialmente, a agência situada em frente ao Sacolão Center, na Rua Major Gote, estará aberta das 10h às 15h.

Já a agência do Santander na Rua Olegário Maciel, que também havia sido fechada para sanitização no início da semana, retomou os trabalhos presenciais nessa quarta-feira (25) e adota o novo horário: das 10h às 15h. O posto de atendimento do banco na sede administrativa da Prefeitura, por sua vez, deve reabrir na próxima sexta-feira.

Últimas Notícias

Patos de Minas adere à Central de Processos Eletrônicos para agilizar tramitação de ações na Justiça

Veja mais

UNIPAM abre inscrições para curso de extensão em Musicoterapia com foco em saúde e inclusão

Veja mais

Homem é preso após furtar mais de R$250,00 em queijos e croissant em padaria no Centro

Veja mais

Vídeo mostra motociclista se arrastando no asfalto após empinar a roda e cair no Bairro Céu Azul

Veja mais

PC encontra indícios que detento foi assassinado em Carmo do Paranaíba; ele cumpria pena por matar a própria filha

Veja mais

Fiação fica baixa após passagem de carreta e oferece risco a pedestres e motociclistas em Patos de Minas

Veja mais