Após cair e lesionar ombro, aposentada pede ajuda para cirurgia urgente em Patos de Minas

Há risco de que ela tenha que amputar o membro.

A Dona Geni Caetano de 66 anos está precisando muito da ajuda da população de Patos de Minas. Ela caiu e lesionou o ombro tendo que fazer uma cirurgia urgente para reverter o quadro. Há risco de que ela tenha que amputar o membro.

Hellen Carvalho Alves, nora da Dona Geni, foi quem entrou em contato com o Patos Hoje nesta quinta-feira (12). Após o acidente ocorrido no dia 3 de novembro do ano passado, o ombro dela já saiu do lugar mais de 20 vezes.

Segundo Hellen, o médico que a atendeu disse que o braço não pode sair mais do lugar, precisando passar por uma cirurgia com urgência. “Caso não consiga, preciso amputar o braço, pois rompeu o nervo que sustenta o ombro”, diz a mensagem do pedido de ajuda.

Dona Geni contou que está tentando a cirurgia pelo SUS, mas o médico disse que até sair ela já perdeu o braço, devido à diminuição da musculatura. Hellen explicou que está tentando fazer pelo IPSEMG, mas o plano não cobre toda a cirurgia, precisando ainda de mais R$12 mil.

Hellen pediu a todos para ajudarem. “Estamos tentando de várias formas conseguir que ela faça o quanto antes”, exclamou. O pix para transferência é do filho da aposentada, João Batista de Melo, CPF 024 450 356 78.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais