Após cair e lesionar ombro, aposentada pede ajuda para cirurgia urgente em Patos de Minas
Há risco de que ela tenha que amputar o membro.
A Dona Geni Caetano de 66 anos está precisando muito da ajuda da população de Patos de Minas. Ela caiu e lesionou o ombro tendo que fazer uma cirurgia urgente para reverter o quadro. Há risco de que ela tenha que amputar o membro.
Hellen Carvalho Alves, nora da Dona Geni, foi quem entrou em contato com o Patos Hoje nesta quinta-feira (12). Após o acidente ocorrido no dia 3 de novembro do ano passado, o ombro dela já saiu do lugar mais de 20 vezes.
Segundo Hellen, o médico que a atendeu disse que o braço não pode sair mais do lugar, precisando passar por uma cirurgia com urgência. “Caso não consiga, preciso amputar o braço, pois rompeu o nervo que sustenta o ombro”, diz a mensagem do pedido de ajuda.
Dona Geni contou que está tentando a cirurgia pelo SUS, mas o médico disse que até sair ela já perdeu o braço, devido à diminuição da musculatura. Hellen explicou que está tentando fazer pelo IPSEMG, mas o plano não cobre toda a cirurgia, precisando ainda de mais R$12 mil.
Hellen pediu a todos para ajudarem. “Estamos tentando de várias formas conseguir que ela faça o quanto antes”, exclamou. O pix para transferência é do filho da aposentada, João Batista de Melo, CPF 024 450 356 78.