Após briga, PM prende quatro e apreende 3 armas de fogo em bar na zona rural de Patrocínio

Os policiais foram o local para atender uma briga que estava ocorrendo em um bar.

Os policiais apreenderam 3 armas de fogo.

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quinta-feira (29) 4 homens que estavam em uma bar na zona rural de Patrocínio. Com eles, os policiais apreenderam 3 armas de fogo. Os policiais foram o local para atender uma briga que estava ocorrendo em um bar.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 00h30, após acionamento através do 190, militares deslocaram até a comunidade de Macaúbas de Cima para atender uma briga em um bar.

No local, após busca pessoal nos abordados, os militares partiram para a busca no estabelecimento, sendo encontrados em um dos quartos nos fundos do bar, escondidos embaixo das gavetas de um guarda-roupas, um revólver cal .38, municiado com 5 munições intactas, um revólver cal. 32, municiado com 2 munições intactas e uma arma de fabricação caseira, não sendo possível precisar o calibre.

Os militares indagaram quem era os donos das armas localizadas, mas ninguém se manifestou. Como os autores, um homem de 20 anos, J.B.S. e uma mulher de 40 anos, C.G.Q., tinham livre acesso ao local onde as armas eram acondicionadas, foi dada voz de prisão a eles.

Quando estes seriam colocados no cofre da viatura, o autor J. disse que “não iria assumir o B.O”, apontando aos militares dois homens como proprietários das armas, sendo o autor, M. G. A. de 19 anos, o dono do Rv. Cal .38 e o outro autor M. E. de 24 anos, como sendo o dono do Rv. Cal .32.

Porém não foi esclarecido quem seria o dono da arma de fogo de fabricação caseira.  Diante do exposto, foi dada voz de prisão às quatro pessoas pelo porte ilegal das armas e conduzidos a Delegacia de Plantão de Patrocínio, juntamente com as armas apreendidas.

Últimas Notícias

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais

Após agressão de garoto à mãe, psicóloga orienta pais como controlar uso da internet pelos filhos

Veja mais