Após briga entre vizinhos, homem é morto a facadas em Presidente Olegário

A vítima morreu na garagem da residência

O homicídio aconteceu no início da noite deste sábado (19) em Presidente Olegário. Após um desentendimento entre vizinhos, João Marques de Araújo, de 63 anos, teria sido atingido por golpes de faca e acabou vindo a óbito. O agressor teria sido atingido primeiro por um golpe de pau. Ele foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 18h25, na Rua Zacaria da Silva Ribeiro, no Bairro Andorinhas. Em razão do desentendimento entre os vizinhos, eles entraram em luta corporal e João Marques teria se apoderado de um pedaço de pau, atingindo Jeisson Roberto Fernandes da Fonseca, 31 anos, na cabeça.

Jeisson foi então até sua casa, se armou com uma faca e, ao retornar, por algumas vezes, golpeou o vizinho que veio a óbito. João Marques morreu na garagem do imóvel. A esposa da vítima presenciou todo o crime, inclusive teria tentado separar a briga.

Após o crime, Jeisson foi preso e encaminhado para o hospital para receber atendimento médico e, depois, foi encaminhado para a delegacia. Manchas de sangue, chinelo com a alça arrebentada e uma faca ficaram pelo local do crime. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para analisar como tudo teria acontecido. João Marques teria sido atingido por uma facada no peito e outra no rosto.

Últimas Notícias

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais

Após agressão de garoto à mãe, psicóloga orienta pais como controlar uso da internet pelos filhos

Veja mais

A Orthodontic Patos de Minas convida população para o primeiro “Dia do Aparelho Invisível”

Veja mais

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais