Após briga entre vizinhos, homem é morto a facadas em Presidente Olegário

A vítima morreu na garagem da residência

O homicídio aconteceu no início da noite deste sábado (19) em Presidente Olegário. Após um desentendimento entre vizinhos, João Marques de Araújo, de 63 anos, teria sido atingido por golpes de faca e acabou vindo a óbito. O agressor teria sido atingido primeiro por um golpe de pau. Ele foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 18h25, na Rua Zacaria da Silva Ribeiro, no Bairro Andorinhas. Em razão do desentendimento entre os vizinhos, eles entraram em luta corporal e João Marques teria se apoderado de um pedaço de pau, atingindo Jeisson Roberto Fernandes da Fonseca, 31 anos, na cabeça.

Jeisson foi então até sua casa, se armou com uma faca e, ao retornar, por algumas vezes, golpeou o vizinho que veio a óbito. João Marques morreu na garagem do imóvel. A esposa da vítima presenciou todo o crime, inclusive teria tentado separar a briga.

Após o crime, Jeisson foi preso e encaminhado para o hospital para receber atendimento médico e, depois, foi encaminhado para a delegacia. Manchas de sangue, chinelo com a alça arrebentada e uma faca ficaram pelo local do crime. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para analisar como tudo teria acontecido. João Marques teria sido atingido por uma facada no peito e outra no rosto.

Últimas Notícias

Após flagrante de idoso de 75 anos transportando drogas, PM apreende grande quantidade de maconha

Veja mais

Cartório Eleitoral de Patos de Minas faz plantão no final de semana para regularização de títulos

Veja mais

Sindicato Rural lança Rodeio Fenamilho com dois carros zero em prêmios e muitas novidades

Veja mais

Mesmo baleado e perseguido por atiradores, jovem consegue fugir e buscar socorro em Patos de Minas

Veja mais

Homem cobra dívida de jovem por aluguel de bicicleta e é esfaqueado em bar, no centro de Varjão de Minas

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária publica nota de profundo pesar pela morte de trabalhadores

Veja mais