Após briga entre vizinhos, homem é morto a facadas em Presidente Olegário

A vítima morreu na garagem da residência

O homicídio aconteceu no início da noite deste sábado (19) em Presidente Olegário. Após um desentendimento entre vizinhos, João Marques de Araújo, de 63 anos, teria sido atingido por golpes de faca e acabou vindo a óbito. O agressor teria sido atingido primeiro por um golpe de pau. Ele foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 18h25, na Rua Zacaria da Silva Ribeiro, no Bairro Andorinhas. Em razão do desentendimento entre os vizinhos, eles entraram em luta corporal e João Marques teria se apoderado de um pedaço de pau, atingindo Jeisson Roberto Fernandes da Fonseca, 31 anos, na cabeça.

Jeisson foi então até sua casa, se armou com uma faca e, ao retornar, por algumas vezes, golpeou o vizinho que veio a óbito. João Marques morreu na garagem do imóvel. A esposa da vítima presenciou todo o crime, inclusive teria tentado separar a briga.

Após o crime, Jeisson foi preso e encaminhado para o hospital para receber atendimento médico e, depois, foi encaminhado para a delegacia. Manchas de sangue, chinelo com a alça arrebentada e uma faca ficaram pelo local do crime. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para analisar como tudo teria acontecido. João Marques teria sido atingido por uma facada no peito e outra no rosto.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais