☰
✕

Após arrombamento em São Gotardo, três são levados para a delegacia por furto, tráfico e receptação

O suspeito confessou com quem havia deixado os produtos.

A Polícia Militar prendeu nessa terça-feira (06) um jovem e duas mulheres após um arrombamento de residência em São Gotardo. Os policiais apreenderam diversos materiais furtados do imóvel. O suspeito confessou com quem havia deixado os produtos.

De acordo com informações da Polícia Militar, após um arrombamento em uma residência situada no bairro Tancredo Neves na manhã dessa terça, foram realizadas diversas diligências e os policiais conseguiram identificar, localizar e prender o suspeito A.R., 29 anos.

Foram recuperados 1 notebook, 2 pares de tênis, 2 calças, 3 camisetas e 1 mala de viagem. Também foi presa a suspeita P.S.A., 35 anos, pelo crime de tráfico Ilícito de drogas, com quem A.R. teria trocado parte dos objetos produtos do crime. Com ela foram recuperados 1 relógio, 1 celular, bem como diversas bijuterias que A.R. confessou ter furtado anteriormente e também trocado por drogas com P.S.A.

O suspeito A.R. disse ainda que havia vendido algumas das peças de roupas furtadas para sua irmã M.R., 39 anos, a qual também foi conduzida pelo crime em tese de receptação. Os três foram conduzidos à delegacia de polícia civil para confirmação do flagrante delito.

Últimas Notícias

Caminhão carregado com batatas tomba após motorista perder o controle em curva na BR354

Veja mais

Família de Sergipe pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Patos de Minas

Veja mais

Promotor confirma que locais de votação não serão alterados em Patos de Minas e orienta eleitores

Veja mais

Arte nas Águas de Minas leva oficina de arte urbana e inclusão à Apae de Patos de Minas

Veja mais

Sem título de eleitor, foragido da justiça é preso em Lagoa Formosa por homicídio

Veja mais

Carreta desvia de caminhão parado e bate de frente com outra na BR365; ninguém se feriu

Veja mais