Após ajudarem a realizar o parto, bombeiros visitam mãe e recém-nascida em Patos de Minas

Mãe e filha passam bem

O Corpo de Bombeiros começou o trabalho deste domingo (19) com uma visita especial. A equipe foi até a casa da recém-nascida Melina e pôde ver como estava a pequena que deu apoio para vir ao mundo.

O nascimento aconteceu na quarta-feira (15). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a unidade de Resgate foi acionada por volta de 08 horas de quarta para atendimento a parturiente, ocorrência comum às equipes de atendimento pré hospitalar do Corpo de Bombeiros.

Ao chegarem no endereço, os bombeiros encontraram a mãe já em trabalho de parto. Diante da situação, a equipe iniciou apoio, monitoramento da mãe e realizaram o parto natural da pequena Melina. Após o nascimento, a mãe e filha foram conduzidas ao Hospital Regional.

Na manhã deste domingo, a equipe realizou uma visita a família onde conversaram e resgistraram o momento.

Últimas Notícias

Ex-cunhado aterroriza mulher para livrar o irmão que está no presídio por violência contra ela

Veja mais

Ciclista tem que ser transferido para Patos de Minas após ser atropelado na MG 181

Veja mais

Discussão por causa de mordida de criança na filha acaba em marido preso e mulher no hospital

Veja mais

Agressão iniciada após marido quebrar prato termina com homem na delegacia e mulher no hospital

Veja mais

Homem pula muro e janela de casa no Centro, mas acaba preso após câmeras do Olho Vivo flagrar ação

Veja mais

Operação Semana Santa termina sem mortes, mesmo com flagrantes de 80 motoristas embriagados

Veja mais