Após acidente, motociclista agarra o pescoço de motorista e bate de novo
Um motociclista ficou ferido com gravidade na noite desse sábado (29) após se envolver em uma sequencia de acidentes inusitada.
Um motociclista ficou ferido com gravidade na noite desse sábado (29) após se envolver em uma sequencia de acidentes inusitada. Depois de ser atingido por uma Belina, o jovem se agarrou ao pescoço do motorista que tentava fugir do local. Mas não teve jeito. O homem causador da batida acelerou e bateu em outro veículo deixando o rapaz ferido para trás.
O acidente aconteceu por volta de meia noite, no cruzamento da rua Dom José Coimbra com a Major Gote, ao lado do Caiçaras Country Clube. A motocicleta era conduzida por Vinícius Andrande de Lima. Ele disse que descia a Major Gote e deu sinal para virar na rua Dom José Coimbra quando o condutor da Belina deu um cavalo de pau e atingiu a motocicleta.
Vinícius disse que ele e o passageiro saíram ilesos da batida, mas Júlio Luiz de Melo não se conformou ao ver o causador do acidente fugindo do local. Sem pestanejar, o jovem agarrou o pescoço do condutor da Belina que acelerou, atingindo a lateral de outro veículo que seguia em direção a Major Gote.
Júlio, que tinha saído ileso da primeira batida, desta vez se feriu com gravidade. Ele teve escoriações generalizadas pelo corpo e reclamava dores na coluna. O Jovem foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias. O condutor da Belina continuou sua fuga.
A mulher que conduzia o segundo veículo envolvido no acidente chegou a perseguir a Belina branca, mas ninguém conseguiu sequer anotar a placa do carro. De volta ao local da batida, a motorista que preferiu não se identificar, passou as características da Belina para a Polícia Militar que deverá fazer os rastreamentos na tentativa de localizar o causador da batida.
Autor:
Maurício Rocha