Após abordagem, PM encontra comprimidos de ecstasy e jovem acaba preso em Patos de Minas

Durante buscas no veículo, os militares acabaram encontrando os comprimidos e o jovem foi parar na delegacia.

Os comprimidos estavam embaixo do banco do motorista.

Um jovem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar, depois de ser flagrado com comprimidos de ecstasy na noite desse domingo (13) em Patos de Minas. Ele foi abordado depois de sair de uma lanchonete em alta velocidade. Durante buscas no veículo, os militares acabaram encontrando os comprimidos e o jovem foi parar na delegacia.

O fato aconteceu por volta de 23h30 no bairro Padre Eustáquio. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, uma guarnição fazia patrulhamento pelo bairro quando os militares visualizaram um jovem saindo de uma lanchonete dirigindo um VW/Gol em alta velocidade. Ele foi acompanhado pela viatura e não desobedeceu a ordem de parada.

Ele foi identificado como C.A.B.R de 23 anos. Durante vistoria no interior do veículo, os policiais acabaram encontrando 10 comprimidos de ecstasy que estavam em baixo do banco do motorista. Ao ser questionado, o jovem disse que não sabia que haviam comprimidos em seu veículo. Diante disso, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia.

Últimas Notícias

Proprietária procura motorista que bateu em carro estacionado no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Abertas as inscrições para edital que terá R$ 102 mil para produção de documentário e festival Hip-Hop

Veja mais

Homem desfere socos, chutes, tapas e arremessa chaves na esposa com bebê no colo em Patos de Minas

Veja mais

Último dia para pagamento do IPTU com desconto ou para pagamento da primeira parcela

Veja mais

Batida entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta e duas feridas, na BR365

Veja mais

Mulher perde mais de R$ 11 mil em golpe de falso leilão de veículos e faz alerta

Veja mais