Após 3 anos de serviço, Tenente Gomes se despede do comando da 216ª Cia da PM em São Gotardo

Com sua saída, o comando do pelotão será assumido pelo 2º Tenente da PM Eduardo Gonçalves Nunes Teixeira.

Depois de 3 anos e 1 mês no comando do 1º Pelotão da 216ª Companhia da Polícia Militar em São Gotardo, o 1º Tenente Fábio Gomes Oliveira se despediu da cidade. Agora, o Tenente Gomes assumirá um cargo na sede do 15º Batalhão, em Patos de Minas. Em nota, ele agradeceu pela confiança e pelo apoio que recebeu durante esse período.

Fábio Gomes assumiu o cargo no dia 18 de junho de 2018, quando era recém-formado no Curso de Formação de Oficiais da PMMG. Desde então, ele liderou o batalhão com maestria e foi promovido a 1º Tenente. Com sua saída, o comando do pelotão será assumido pelo 2º Tenente da PM Eduardo Gonçalves Nunes Teixeira.

“A palavra que fica por parte deste oficial à comunidade é de agradecimento, pela acolhida desde a chegada, pelo apoio durante as atividades desenvolvidas, pela confiança no trabalho realizado e por todas as demais diligências de segurança pública, oportunidade que a população de bem fez sim a diferença”, escreveu o 1º Tenente Gomes na nota de agradecimento. Ele continua. "Aos Órgãos, Instituições, Entidades e Poderes minha devida continência, pelo excepcional trabalho realizado, em apoio a Polícia Militar e em prol do bem comum e do bem-estar das pessoas, sem dúvida nenhuma, esse respaldo foi e é fundamental”

"Por fim a todos os militares, subordinados e superiores, com os quais tivemos a oportunidade de ombrear deixo também o meu muito obrigado, foram inúmeros os ensinamentos, me despeço da 216ª Cia PM um profissional muito melhor do que cheguei, mas com a plena consciência que ainda tenho muito a aprender", conclui.

Últimas Notícias

Proprietária procura motorista que bateu em carro estacionado no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Abertas as inscrições para edital que terá R$ 102 mil para produção de documentário e festival Hip-Hop

Veja mais

Homem desfere socos, chutes, tapas e arremessa chaves na esposa com bebê no colo em Patos de Minas

Veja mais

Último dia para pagamento do IPTU com desconto ou para pagamento da primeira parcela

Veja mais

Batida entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta e duas feridas, na BR365

Veja mais

Mulher perde mais de R$ 11 mil em golpe de falso leilão de veículos e faz alerta

Veja mais