Após 12 anos, mãe pede ajuda para reencontrar filha que pode estar em Patos de Minas

Elas teriam vindo para Patos de Minas e não deram mais notícia.

A dona de casa, Maria de Jesus Oliveira Lima, está pedindo ajuda da população de Patos de Minas para tentar reencontrar a filha. A separação aconteceu há 12 anos, quando a filha tinha apenas 2 anos. Maria disse que passava por muitas dificuldades na época e, por isso, acabou permitindo que uma bancária que conheceu na época ficasse com a filha. Elas teriam vindo para Patos de Minas e não deram mais notícia.

Maria que mora em Tarauacá/AC entrou em contato com o Patos Hoje nessa quarta-feira (07). Ela disse que, após buscar nas redes sociais por moradores da cidade, teve a indicação do jornal para pedir a ajuda dos moradores. “Há dois anos, venho fazendo pesquisas nas redes sociais para tentar encontrar minha filha. Eu conversei com alguns moradores de Patos de Minas e eles me indicaram o Patos Hoje”, afirmou.

De acordo com a dona de casa, atualmente com 30 anos, na última vez que viu a filha, estava com apenas 18 anos de idade e passava por muitas dificuldades. “Havia me separado do pai dela e não tinha nem o que dar de comer para ela”, disse. Foi então que conheceu a bancária da Agência da Caixa Econômica de nome Fernanda. Vendo a situação, a bancária pediu para cuidar da criança, com cerca de 2 anos, o que foi permitido.

No entanto, segundo Maria, o combinado era para que cuidasse dela e lhe enviasse notícias e fotos, mas isso nunca aconteceu. “Não sei como ela está, se está bem ou não. Ela vai fazer 14 anos e nunca tive notícias. Já procurei na Caixa Econômica, mas nada de conseguir conversar com ela”, contou. De acordo com Maria, a vontade não é pegá-la de volta, mas apenas saber notícias dela. “Eu não sei nem se está viva. Já procurei nas redes sociais, mas não consegui nada. Na época, não tinha nem celular para tirar foto”, contou.

Maria informou que a última informação que teve é que eles estariam morando no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Patos de Minas. Segundo ela, a criança nasceu no dia 20 de novembro de 2007 e não sabe se ela continua com o mesmo nome, mas era Eveliny de Lima Araújo. Quem souber de alguma informação que possa ajudar a promover o reencontro pode entrar em contato pelo whatsapp (68) 9 9233 0900.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais