☰
✕

Apagão deixa Patos de Minas inteira no escuro e causa transtornos em diversos pontos da cidade

Supermercados tiveram que baixar as portas até que o problema fosse resolvido.

Os patenses foram surpreendidos com um apagão na noite deste sábado (27). A queda no fornecimento de energia afetou o trânsito e o funcionamento de alguns comércios. Supermercados tiveram que baixar as portas até que o problema fosse resolvido.

O apagão durou apenas alguns minutos, mas foi o suficiente para causar transtornos. Moradores dos mais diferentes pontos da cidade relataram que ficaram no escuro. No centro da cidade, os semáforos deixaram de funcionar. Na rua Major Gote, mesmo após o retorno da energia, os equipamentos ficaram piscando o amarelo.

O problema foi tão grave, que até as emissoras de rádio saíram do ar. As antenas estão instaladas na avenida Marabá.  Mesmo as empresas que tem geradores, como os hipermercados tiveram problema. Nas farmácias, os clientes tiveram que esperar o sistema ser reestabelecido.

Não houve relatos de queima de equipamentos. A redação do Patos Hoje fez contato com a assessoria da Cemig para saber o motivo do apagão e aguarda um posicionamento da Companhia.

Últimas Notícias

Motorista perde controle em pista escorregadia e caminhão tomba na BR352, em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas deve ter chuva e risco de tempestades, especialmente no domingo de eleições

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas coloca 22 imóveis públicos para venda em leilão online

Veja mais

Imagens mostram motociclista sendo arremessado violentamente dentro de padaria após batida com carro

Veja mais

Homem ameaça “estripar” sobrinhos em prédio no Centro de Patos de Minas

Veja mais

PM prende trio com caminhão clonado envolvido em roubo de carga avaliada em R$650 mil

Veja mais