Ao investigar homicídio ocorrido em Lagoa Formosa, Polícia Civil apreende drogas e dinheiro

Um homem foi preso por suspeita de tráfico de drogas.

Muito dinheiro, drogas e aparelhos celulares foram apreendidos.

Ao cumprir mandado de busca e apreensão na tarde desta quinta-feira (17), relacionado a um homicídio ocorrido na cidade de Lagoa Formosa, a Polícia Civil apreendeu drogas e quase R$ 9 mil em dinheiro. Um homem foi preso por suspeita de tráfico de drogas. O suspeito do assassinato já se encontrava preso.

O mandado de busca e apreensão era em decorrência da investigação que apura o homicídio ocorrido na cidade de Lagoa Formosa no dia 25/10/2020. O endereço da busca já estaria sendo monitorado por suspeita de tráfico de drogas na cidade de Patos de Minas.

Durante a execução das diligências, foram localizadas a quantia de R$8.709,00 em espécie, uma nota de um dólar, 07 tabletes de maconha, além de 03 telefones celulares. O morador foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhado à Delegacia de Plantão de Patos de Minas, onde teve sua prisão ratificada.

O suposto autor do homicídio encontra-se preso em virtude de prisão temporária no Presídio Sebastião Sátiro desde o dia 03 deste mês. O delegado Érico Rodovalho ressaltou que a Polícia Civil segue empenhada na repressão à criminalidade, demonstrando sempre o compromisso de agir em nome da sociedade, visando buscar a efetiva responsabilização dos autores pelos ilícitos penais.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais