Antigo Matadouro vira abrigo para marginais e ponto de prostituição e droga

Eles fazem sexo na frente de quem estiver por perto e em plena luz do dia.

Moradores próximos ao antigo Matadouro Municipal estão revoltados com a situação. Depois da demolição do prédio usado pela Prefeitura para abater bois e suínos o local se transformou em esconderijo para marginais e ponto para uso e tráfico de drogas e prostituição.

Os moradores reclamam que usuários de drogas passam os dias no local e além do consumo de substâncias proibidas eles fazem sexo na frente de quem estiver por perto e em plena luz do dia. À noite a situação é ainda pior. “Não dá pra sair nem na porta de casa” reclama uma dona de casa que mora próximo ao terreno.

O Matadouro Municipal foi demolido para dar lugar a um viveiro de mudas. A Prefeitura conhece o problema e está construindo uma casa no terreno. Um servidor público vai se mudar para o local e trabalhar como guarda para tentar conter a ação dos usuários de drogas.

Últimas Notícias

Esquadrilha da Fumaça arranca aplausos e emociona multidão em Patos de Minas

Veja mais

Jovens em moto ficam gravemente feridos após baterem em caminhão durante fuga em Patos de Minas

Veja mais

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Fiat Uno para com as rodas para cima após acidente com motocicleta em cruzamento da rua Major Gote

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais