Antigo Matadouro vira abrigo para marginais e ponto de prostituição e droga

Eles fazem sexo na frente de quem estiver por perto e em plena luz do dia.

Moradores próximos ao antigo Matadouro Municipal estão revoltados com a situação. Depois da demolição do prédio usado pela Prefeitura para abater bois e suínos o local se transformou em esconderijo para marginais e ponto para uso e tráfico de drogas e prostituição.

Os moradores reclamam que usuários de drogas passam os dias no local e além do consumo de substâncias proibidas eles fazem sexo na frente de quem estiver por perto e em plena luz do dia. À noite a situação é ainda pior. “Não dá pra sair nem na porta de casa” reclama uma dona de casa que mora próximo ao terreno.

O Matadouro Municipal foi demolido para dar lugar a um viveiro de mudas. A Prefeitura conhece o problema e está construindo uma casa no terreno. Um servidor público vai se mudar para o local e trabalhar como guarda para tentar conter a ação dos usuários de drogas.

Últimas Notícias

Motorista morre e casal fica ferido após carro e caminhonete baterem de frente na BR354

Veja mais

Adolescente de 17 anos tenta fugir de abordagem, bate em viatura da Polícia Militar e vai parar na Delegacia

Veja mais

URT SAF aposta em técnico com histórico recente de acesso para comandar novo projeto do clube

Veja mais

Caminhonete provoca acidente no centro de Patos de Minas e foge deixando mulher ferida no local

Veja mais

Dia de Cooperar reúne centenas de famílias com atividades e muita diversão, em Patos de Minas

Veja mais

Venezuelano é golpeado na cabeça com pedaço de madeira enquanto dormia no Centro de Patos de Minas

Veja mais