Aniversariante é preso acusado de estuprar a prima de 16 anos em Patos de Minas

Ele disse que o ato foi consensual

A adolescente foi levada ao Hospital Regional para confirmar a relação sexual

Um jovem foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil na tarde deste domingo (28), dia em que completa 26 anos de idade, acusado de abusar sexualmente da prima, uma adolescente de 16 anos. Ele nega e, segundo a Polícia Militar, diz que o ato foi consentido. A garota foi levada ao Hospital Regional pra confirmar a relação sexual.

A garota foi para a casa do primo no bairro Jardim Panorâmico participar de uma pequena comemoração do aniversário dele. Ela passou a noite no local e, na manhã deste domingo (28), quando a mãe foi buscá-la, ela contou que teria sido vítima de abuso sexual. A adolescente disse, no entanto, que não se lembrava direito do ocorrido.

A mãe da garota decidiu levá-la ao Hospital Regional para fazer exames. O Conselho Tutelar foi chamado e acionou também a Polícia Militar. O primo havia negado inicialmente, mas já dentro da viatura, ele acabou confessando que manteve relações sexuais com a adolescente.

Segundo o tenente Gilberto, o rapaz informou que a relação sexual foi consentida. Mesmo assim, ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Últimas Notícias

Jovem é esfaqueado no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa prepara ações imperdíveis para a Fenamilho 2024

Veja mais

Homem de 35 anos morre após ser atropelado em rodovia de Lagoa Grande

Veja mais

Homem é socorrido com chumbinhos alojados na cabeça e boca após ser atingido por disparos

Veja mais

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais

Prefeito Falcão confirma apresentação da Banda IRA! na Fenapraça 2024

Veja mais