Andarilho acaba preso ao proferir xingamentos em casamento, tirar a roupa e quebrar carro
O homem conhecido como “Saracura”, entrou na igreja durante casamento, proferiu diversos xingamentos e tirou a roupa.
Um andarilho já conhecido da Polícia Militar teve que ser levado para a delegacia mais uma vez na tarde deste sábado (10). Antônio Carlos de Oliveira, 45 anos, conhecido como “Saracura”, entrou em uma igreja durante casamento, proferiu diversos xingamentos e tirou a roupa. Ele ainda danificou um veículo que estava estacionado ao lado da igreja.
De acordo com o Sargento Alair, o andarilho que já causou diversos transtornos aos moradores de Patos de Minas foi preso na avenida Brasil após a Polícia Militar ser acionada pelas pessoas que participavam da cerimônia de casamento. A denúncia informava que Antônio Carlos havia entrado na Igreja dos Capuchinhos durante um casamento com centenas de pessoas e proferido diversos xingamentos.
Ele ainda teria ficado apenas de bermuda no local em total desrespeito a todos. Ao sair do local, ele foi até um VW/Fox que estava estacionado na Rua Espírito Santo e danificado o veículo. Uma pedra e as roupas dele foram encontradas perto ao local. Os policiais começaram de imediato os rastreamentos e conseguiram localizar o andarilho.
Antônio Carlos que não aparentava ter feito uso de bebida alcoólica foi preso na Avenida Brasil. Ele estava apenas de bermuda. O morador de rua foi levado para a delegacia mais uma vez. O policial ressaltou que ele já praticou diversos outros crimes. Ele foi preso por dano e perturbação do sossego.
Autor: Farley Rocha