Ambulância vai parar em represa após aquaplanagem na MGC 354 em Presidente Olegário

Ninguém se feriu.

Um acidente envolvendo uma ambulância de João Pinheiro foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária na madrugada desta segunda-feira (10) na MGC 354 em Presidente Olegário. O veículo que estava com cinco passageiros aquaplanou e ficou com parte submerso em uma represa. Ninguém se feriu.

O acidente aconteceu por volta de 02h50. De acordo com a PMRV, uma guarnição foi acionada para atender a um acidente no km 150 da MGC 354. Ao chegar no local, os militares se depararam com um carro Fiat/Doblo em uma represa. O motorista disse para os policiais que seguia sentido a Patos de Minas quando o veículo aquaplanou em razão da água que transbordou de uma represa.

Ele teria perdido o controle e a ambulância acabou parando na represa. Havia cinco pessoas dentro do veículo no momento do acidente. Todos conseguiram sair da ambulância e ninguém ficou ferido. Posteriormente o veículo foi liberado.

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais