Ambulância do SAMU é furtada de madrugada e funcionário vai parar na cadeia

Uma ambulância que estava estacionada no pátio do SAMU no bairro Bela Vista foi furtada nesta madrugada.

Uma ambulância que estava estacionada no pátio do SAMU no bairro Bela Vista foi furtada nesta madrugada. Os funcionários do Serviço de Atendimento Médico de Urgência notou que o veículo havia desaparecido por volta de 4:00 horas da manha de hoje.

Após receber a denúncia a Polícia Militar iniciou um intenso rastreamento pelas ruas da cidade e localizou a ambulância. Na direção do veículo estava Luiz Antônio, de 35 anos. O rapaz é funcionário do SAMU e informou aos policiais que estava levando a ambulância para a oficina.

A justificativa não convenceu os policiais já que 4:00 horas da manhã seria difícil encontrar uma oficina de conserto de carros funcionando. Luiz Antônio, que segundo a policia apresentava sintomas de embriaguez, foi preso e conduzido para a delegacia sob a acusação de furto de veículos.

Últimas Notícias

Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê

Veja mais

Flávio Bolsonaro confirma visita a Patos de Minas nesta quarta-feira e participação na Fenamilho 2026

Veja mais

Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146

Veja mais

Vídeo mostra ataque de Pit Bulls que quase matou cão comunitário e revoltou moradores das Chácaras Caiçaras

Veja mais

Festa de Santo Antônio terá telão para estreia do Brasil na copa e sorteio de fusca em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde controle de caminhão-tanque em descida, bate em barranco e interdita parcialmente a MG410

Veja mais